QUEM SOMOS

Em 2020, no inicio da pandemia eu, assim como todo mundo estava em casa com a cabeça cheia e procurando algo para me distrair.

Procurei por vários jogos para jogar no meu celular e passar o tempo, foi quando percebi que existem poucos sites dedicados a trazer novidades diárias para os jogos mobile, os portais de noticias sobre game sempre dão destaque para PC e console, deixando os gamers mobile com poucas atualizações.

Foi com esse pensamento que nasceu o Já Joguei.

O “Já Joguei: O melhor dos games mobile” tem como objetivo levar noticias diárias te todas as novidades no mundo dos jogos mobile, de segunda a segunda levamos informações sobre lançamentos, atualizações, vazamentos, polemicas e todos assuntos que surgem.

MERCADO DOS GAMES MOBILE

“jogos para celular continuam sendo o maior segmento de mercado na indústria de games, com uma estimativa de 36% de todo o dinheiro que as empresas do ramo arrecadaram em 2019. Enquanto isso os jogos de console responderam por 32% do faturamento e os games de PC por 23%.

 

A expectativa é que essa liderança crescente do segmento mobile, que tinha sido de 35% em 2018, continue se ampliando. A previsão da Newzoo, que faz análises de mercado para empresas de games, é que nesse ano os games de celular representem 38% do faturamento da indústria, e até 2022 cheguem a 41%”

Fonte: Mundo conectado

CENÁRIO BRASILEIRO

“Em meio à pandemia e ao isolamento social trazido por ela, muita gente precisou encontrar formas alternativas de entretenimento e diversão dentro de casa. Uma das principais saídas usadas pelos brasileiros foram os jogos eletrônicos. Prova disso é que as transações financeiras feitas nas principais plataformas e consoles de jogo cresceram 140% em 2020 ante 2019, segundo um estudo feito pela bandeira de cartões Visa.”

Fonte: Valor investe

 GAMES MOBILE NO ESPORTS

“A grande mudança de todas é o mercado mobile. A gente está vendo a entrada de títulos que estão arrebatando a audiência e a base de usuários de jogos já tradicionais, como Free Fire e PUBG Mobile, que movimentam milhões de usuários e são uma mania nacional, e a gente com certeza vai ver cada vez mais esses games mobile dominando o mercado" - Leo De Biase, CMO da BBL eSports

Fonte: Tudo celular

 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.